10 julho 2014

#01 O que fiz nas férias.

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Espero que sim, eu estou ótimas.
Mas que pena que minhas férias já estão acabando :/ . Não consegui fazer muitas coisas, pra falar a verdade não fiz quase nada do que eu queria, mas vou fazer alguns posts sobre o que  fiz nas férias. Vou postar um ou dois por dia. Vamos lá.
-A primeira coisa que eu fiz nas férias foi ir ao shopping, geralmente eu vou ao shopping com muita frequência junto com a minha mãe e com a minha irmã, mas dessa vez eu fui ao cinema com a minha amiga. Assistimos Malévola, foi muito legal queria assistir de novo, era para eu ter assistido A Culpa é das Estrelas. O nome da minha amiga é Andressa, ela é umas das minhas melhores amigas, como a gente não se vê muito, pois eu mudei de escola, sempre quando há alguma oportunidade a gente se encontra.   
Para quem não assistiu vou deixar a resenha aqui em baixo. Espero que vocês tenham gostado. Bjos. 

Resenha filme Malévola:


Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.      

2 comentários:

  1. boa sorte com seu blog! passa no meu?! http://www.reiserainhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eloíza, irei visitar o seu blog.

    ResponderExcluir