19 julho 2014

Dia do Amigo!

Ola pessoal! Tudo bem com vocês? 
O post de hoje é sobre o dia do amigo. Vou mostrar para vocês o vídeo que eu fiz junto com as minhas amigas, na verdade foi um trabalho que eu fiz ano passado com o tema amizade.

- Escolhi duas citações sobre a amizade:
"No amor podemos substituir uma pessoa por outra, mas não na amizade, porque cada amigo tem o seu lugar e não podemos substituí-lo."
"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."     

Me identifiquei muito com as duas frases, pois tenho minhas melhores amigas desde 5ª serie (quase 5 anos de amizade) e mesmo eu tendo mudado de escola elas continuam as mesmas e também agora tenho minhas novas amigas. Amo todos os meus amigos ♥♥♥.





Um Feliz dia do amigo para todos vocês. Beijos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário