29 julho 2014

Tag: Minha Vida em Um Filme

Olá meninas! 
Hoje eu vim responder a "Tag: minha vida em um filme", espero que gostem. Vou deixar as perguntas aqui em baixo. 

OBS: Não liguem para a qualidade do vídeo, pois eu gravei pelo meu celular.    
                                                                                       Perguntas: 

           1 – Em que tipo de filme, você gostaria de atuar? (Ação, romance, aventura e etc...). E por quê?

     2 – Se você pudesse entrar no corpo, de qualquer personagem e viver o que este personagem viveu, quem seria?
        
3 – Se você pudesse fazer par romântico com algum personagem, com qual seria?

4 – Se você pudesse ser a melhor amiga de qualquer personagem, seria amiga de quem?

5 – Se você puder ser uma personagem malvada (uma vilã ou vilão também), qual seria?

6 – Se seu diretor passasse um roteiro e pedisse para decorar em pouco tempo, você conseguiria?

7 – Se para entrar num filme, você tivesse que mudar muito seu cabelo (desde pintar, cortar até raspar) você o 
faria? Você faria no máximo o que?

8 – Se você pudesse pegar o figurino de qualquer personagem, de qualquer filme, de qualquer cena, qual você escolheria?
  
9 – Se você pudesse pegar 2 itens de maquiagem da sua maquiadora profissional, que tem tudo que você gostaria que tivesse na sua penteadeira, qual seriam os itens?

10 – Se o figurinista, dissesse que para usar tal roupa, que você não gostou nada, você usaria ou reclamaria?

                                                    11 - Indique alguma blogueira para responder esta tag!      








Nenhum comentário:

Postar um comentário