14 julho 2014

Unha da semana.

Oi meninas, tudo a semana eu vou estar postando unha da semana. Nesse post eu irei mostrar como que estão as minhas unhas, geralmente eu pinto de sábado ou domingo então vou estar postando esses dias, mas como ontem eu sai e não deu tempo eu estou postando hoje. 
      Eu aproveitei e fiz um look que destacou bem a minha cor de esmalte e agora vou falar como eu a fiz. Eu não lixo a unha sempre só quando ela quebra ou fica muito grande (geralmente eu só passo uma vez só pra acertar). Passei uma mão de esmalte roxo, depois mais uma de esmalte rosa bem clarinho e por ultimo eu coloquei pelúcia vermelha (dessa vez eu passei base depois da pelúcia pra ficar com uma textura diferente).    
 Agora no próximo post eu vou postar o look que eu criei para usar com a minha unha da semana. Bjos. 
 *Mohda/Cremoso/Balada-019.

                                               
*Derma Nail.
                                                
                                                       *Siq Floc/Pelúcia/Vermelha.


Resultado final. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário