09 agosto 2014

100 dicas para ser FELIZ! - #4

Olá meninas, vamos ver mais dicas para ser feliz.




17. Coma chocolate sem culpa: ninguém duvida do poder de um tabletinho doce e bem macio, né? Basta ficar com os chocolates que têm mais cacau ( 70% no mínimo) que são menos calóricos.
   
18. Descubra seu estilo: pesquise em revistas e sites looks que você curte, recorte os mais legais e monte um mural de inspiração para o dia a dia.

19. Beba água com mais prazer. 

20. Aposte no DIY: separe um jeans sem graça ou aquela blusinha que já não curte mais e pesquise maneiras de deixá-los descolados. Vale pintar uma frase fofa na camiseta e cortar as mangas e o colarinho para fazer uma modelagem nova (que tal um cropped top?). Na calça, você pode desfiar para conseguir um visual mais despojado. Basta colocar a criatividade para funcionar! 

          21. Tente um penteado novo: aprender a ficar na boa com o cabelo que tem é essencial para manter o humor nas alturas. E para deixar os seus fios ainda mais lindos, pegue referencias de penteados em revistas, site e blogs, teste no espelho e adote os que ficarem melhor no dia a dia. Aposte em coques descolados, tranças laterais e o bom e velho rabo de cavalo, mas bem alto. Não tem com errar!

22. Organize um bazar entre amigas.

23. Divirta-se com o seu pet.

24. Copie o make das Divas.

25. Curta sua avó: avise que vai visitá-la e peça para ela preparar aquele prato que você adora. Chegando lá, peça que ela conte historia de quando tinha a sua idade.Vocês vão rir horrores juntas!
          
26. Invista em seus hobbies: Encontrar tempo para se dedicar ao que gosta é o que há de melhor para o bom humor. Vale até dança de salão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário