24 agosto 2014

Unha da semana: Corações azuis ♥

Ooi meninas, tudo bem com vocês? 

A unha dessa semana está muito fofa. Infelizmente eu lixei minhas unhas de mais e ficou um pouco menor :(  mas daqui a pouco cresce de novo. Se vocês quiserem saber como eu fiz ela continuem lendo. 


Primeiro eu passei uma mão da base primer da Impala. Depois eu passei o esmalte dark coral da Lilly's Closet, passei 3 camadas pois ele é muito claro e eu teria que ter passado uma base mais escura ao invés da base incolor. Passei óleo secante da Eliana para secar mais rápido. Na filha unica coloque vários cristais de unha de coração azul, que ficou muito fofo. E para finalizar eu passei o verniz extra brilho da Impala.        




Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post beijos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário