07 outubro 2014

Tag - E se eu te perguntasse?

Ooi meninas! Hoje trouce a tag "E se eu te perguntasse" que eu vi no blog Criado Mudo da Carla Gomes. Achei bem legal e resolvi fazer também, espero que vocês gostem.
Beijos!    

1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho varias, sou insistente.  

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não, pois só comprimento pessoas que eu conheço.
                                      3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?                                           
Eu mesma kkk. Na verdade sou eu e minha irmã e minha mãe só às vezes.  
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Acho sim, sou um pouco compulsiva e acabo comprando algumas coisas por impulso.  

5- Você fuma?
Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Três eu, minha mãe e minha irmã.
7- Você tem medo de envelhecer?
Não sei, mas minha mãe diz que eu tenho rsrsrs.  

8- Você usa maquiagem vencida?
Não que eu saiba, se já usei foi sem perceber.
9- Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade é estudar e fazer cursos para ter uma boa colocação no mercado de trabalho.
10- Você joga lixo na rua?

    Não, só as vezes sem querer.  
11- Você está lendo algum livro? Qual?

Estou mais to com preguiça de terminar de ler ele, só falta algumas paginas.  
12- Com que frequência você faz as unhas?
Toda a semana.

13- Você usa hidratante para o rosto?Qual?
Sim, atualmente estou usando o Nutri Plus da Avon.   

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel, lápis de olho, brilho labial e as vezes pó.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não faço vídeos, mas da vez que eu fiz usei meu celular que é da Samsung.  

16- Qual seu cheiro agora?
O Thaty princess da O Boticário.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, pois marca não é tudo.  

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim eu devolveria, honestidade em primeiro lugar.  

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim sempre quando sento em bancos preferenciais fico ciente deu que e entrar algum idoso eu vou ofereceria o lugar para ele.

20- Você é uma pessoa sociável?
Não, sou muito tímida e acaba me fechando até com pessoas que eu conheço.  
21- Seu celular está sempre com créditos?

Não, coloco uma vez ou outra.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Mudaria o meu nariz.  

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Contaria na primeira oportunidade que tivesse, não sou fofoqueira mas não gosto de ver coisa errada e não fazer nada.  

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Avareza, ira, vaidade e preguiça.

25- Você é feliz?
Claro sou sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Acho que um pouco.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já varias vezes, mas nem ligo para essas coisas.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Para falar a verdade não, mas quem sou eu pra falar algo.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Um pouco, gosto de ficar sozinha às vezes.  

30- Tem gente que diz que blog é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Eu acho que cada um tem sua opinião, as pessoas que não gostam só precisam respeitar quem gosta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário