05 fevereiro 2015

Meu Material Escolar 2015.


Oie meninas! Como vocês estão? Eu estou ótima, até mesmo pelo fato das minhas aulas terem começado.
Hoje eu vou mostrar para vocês o meu material escolar de 2015. Era para mim ter feito esse post antes das aulas começarem, só que eu acabei me enrolando e não estava dando tempo de eu postar, eu tinha até desistido de fazer mas eu queria compartilhar eles com vocês.
Gente não me julguem, eu sei que estou no 2º ano do ensino médio, mas eu amo coisas fofas principalmente quando essas coisa estão relacionada ao meu material escolar. Esse ano eu nem ia comprar caderno eu iria encapar os que eu ganhei da escola ano passado e comprar só o básico (caneta, estojo simples, etc.)  Porem  eu não consegui, foi uma tentação muito grande ver cada caderno um mais fofo que o outro, não resisti e comprei. Mas por outro lado eu poderia ter sido um pouco mais econômica e não ter gastado muito, mas tudo bem fazer o que né? Já comprei, mas valeu a pena.



Meninas esse é o meu caderno, ele é da Tilibra de 16 matérias, e como vocês podem ver ele é rosa. Se eu não me engano todos os os caderno que eu compro são rosa. *-*   



Esse é o meu corretivo em fita da Cis muito fofo de porquinho que me lembra a Peppa Pig rsrsrs. 




Claro que não podia faltar alguma coisa da Barbie , como eu não achei o caderno dela eu comprei essa agenda da Foroni que é super fofa.   



 Eu comprei uma caixa de lápis de cor , quatro lápis grafite que vem com uma borracha e um apontador da Faber-Castell.



Eu comprei mais um apontador não sei porque rsrs, todo ano eu compro esse apontador de coração. Uma cola em bastão e um marca texto da Tris, uma caneta gelyx rosa de 0.5MM da Cis (é aquelas caneta que a ponta é mais fina) e uma cola liquida da Pritt.     



Comprei essa oito canetas da Paper:Mate Kilometrica, vieram todas juntas. Além das coloridas eu comprei umas azul, preta e vermelha, só que eu esqueci de tirar a foto.  


Uma pasta e uma régua de 30 cm.





 E por fim esses dois estojos, eu não tinha falado mas eu comprei todo o meu material na Nival Mix só os estojos que não. O estojo maior é na verdade uma necessaire que eu tinha comprado na Riachuelo mas eu não usei e resolvi usá-la como estojo e o estojo menor é do meu curso e eu nãos sei o nome do lugar onde eu comprei.

Então meninas espero que vocês tenham gostado, e comentem o que acharam do meu material. Até o próximo post, beijos!

        

8 comentários:

  1. Amei essa agenda da Barbie <33333
    Beijos amore.
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Ela é muito fofa né rsrsrs
      Bjos!

      Excluir
  2. Esses dois estojos estão lindos :D <3
    Boas escolhas
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Amei o caderno e os estojos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pirei com o seu material, tudo muito lindo. Estou procurando aquelas canetas coloridas, são ótimas!

    http://diariovirtuallblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, elas são ótimas mesmos. Essa semana ainda vou postar o de 2016, passa pra dá uma olhada RSRS.
      Beijinhos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir