01 fevereiro 2015

#TAG: Liebster Award 2015

Ooi meninas, como vocês estão? 
Hoje eu vim responder a Tag Liebster Award, fui indicada pelo Douglas do blog Desempilhando Sonhos.   
O objetivo da TAG é divulgar blogs com menos de 200 seguidores. 





Regras da Tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim:


1- Tenho medo de filme de terror.

2- Quando eu era pequena queria ser cantora ou atriz.

3- Tenho uma coleção de etiquetas de roupa, são muito fofa!

4- Adoro comprar revistas.

5- Não gostava muito de ler.

6- Falo demais.

7- Amo ouvir musica.

8- Gosto de rock, só não curto metal. 

9- Sonhava com a minha festa de 15 anos.       

10-  Quando eu saio para algum lugar fico perguntando toda hora se o meu cabelo está bagunçado.

11- Adoro chá gelado.



Perguntas Que Recebi:

1-  Um lugar que sonha em visitar?
       Londres! ♥    

2- Cor preferida?
Amo rosa.

3- Blogueira preferida?
Uma das minhas preferidas é a Taciele Alcoleia. 

4- Vlogueira preferida?
Uma das minhas preferidas é a Bruna Vieira.

5- O que você mais gosta de ver em blogs?
DIY, looks, resenhas...

6- O que achou do meu blog?
Começou ele bem, seu blog tem conteúdo e  gostei do layout.  

7- O que eu deveria melhorar?
Não sei no que você deveria melhoras pois não vi nada que não tenha me agradado.

8- Na sua opinião, o lugar mais bonito do mundo?
Londres, pois tem vários lugares que eu acho muito bonito. 

9- Seu seriado favorito?
Eu não sou muito de assistir series e nem seriado, mas as que eu assisto e considero como favoritas são Awkward  e Under the Dome.  

10- Filme Favorito?
Eu não sei qual é o meu filme favorito, eu não me lembro.*-*

11- Cantor(a) Favorito(a)?
Bom não sei se todo sabem mas eu já falei a qui no blog que sou Directioner. Ainda não tinha falado mas eu também gosto muito da Taylor Swift. 

Meus Indicados Ao Liebster Award 2015:


Minha Perguntas aos Indicados:


1- Qual é o seu maior sonho?

2- Tipo de musica que você  mais ouve?

3- Um livro que virou ou vai virar filme?

4- Uma frase que te define?

5- Uma blogueira que te  inspire? 

6-  O que achou do meu blog?

7- Que tipo de coisas você gosta?

8- Qual sua cor favorita?

9- Um país que gostaria de morar?

10- Coisas bobas que te irritam?

   11- Seu cantor(a) favorito?     



Espero que tenham gostado.
        Beijos!










3 comentários:

  1. Vou adorar responder muito obrigada,vou responder agora beijoos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respondi prontinho espero que tenha gostado beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir