27 abril 2015

"1989 - Taylor Swift"



Olá meninas! Hoje vim falar sobre o CD 1989 da Taylor Swift que eu finalmente comprei, na verdade comprei mês passado, mas como fiquei um pouco afastada do blog estou postando esse mês.
 A capa do CD é uma foto em formato polaroid da Taylor, uma coisa que eu achei bem legal foi que tem o site que você pode criar uma polaroid igual a capa do álbum. Prosseguindo, o livrinho com a letra das musicas vem com uma foto em cada pagina que também são em polaroid.












 Sem contar que vem 13 fotos polaroids, no total são cerca de 60 fotos diferentes, elas vem com frases das letras de algumas musicas .

     
     


Aparentemente achei CD muito fofo e gostei muito, mas uma das coisas que eu amei foram as musicas, não sou swiftie mas além de gostar também admiro muito a Tay. Quem já ouviu os CDs anteriores consegue ver a mudança do country para o pop, fiquei muito feliz por ela ter conseguido pois muitos artistas tentam mudar e acabam não agradando o publico.    

 1- Welcome to New York: Começamos a historia em NY.

2 - Blank Space: Existia uma garota que era conhecida por todos e por ninguém.

 3- Style: Seu coração pertenceu a alguém que não podia ficar.

4 - Out Of The Woods: Eles se amaram de forma imprudente.


5 - All You Had to Do Was Stay: Eles pagaram o preço.
6 - Shake it Off: Ela dançou para esquecer dele.
7 - I Wish You Would: Ele dirigia na rua dela toda noite.
8 - Bad Blood: Ela fez amigos e inimigos.
9 - Wildest Dreams: Ele só a viu em seus sonhos.
10 - How You Get the Girl: Então, um dia ele voltou.
11 - This Love: O tempo é algo engraçado.
12 - I Know Places: E todos estavam assistindo.
13 - Clean: Ela o perdeu, mas de alguma maneira, ela se encontrou.

Foi difícil mas eu consegui escolher 5 faixas das 16, que mais ficaram na minha cabeça. Fiz um top 6 das minhas "preferidas":










       

      O post ficou pequeno mas espero que vocês tenham gostado. Beijos!

     

8 comentários:

  1. A Taylor é linda né, eu adoro as músicas dela *-* são fofas, dançantes e os clipes são lindos, eu adoreeeeeei Style :3
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo rsrs. Fico fico feliz por ter gostado.
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. as musicas dela são ótimas, e quem não gosta do estilo dela que é de mais

    ResponderExcluir
  3. EU AMO STYLE <3 NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Style ♥. Muito obrigada!! Fico feliz por ter gostado. Vou me inscrever no seu canal.
      Beijos!

      Excluir
  4. Taylor realmente conseguiu fazer um ótimo trabalho com esse cd e a transição do country pro pop ficou excelente. Nunca tinha visto o cd por dentro, muito lindo! Amei!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiz o post na intenção de mostrar como o cd é por dentro, pois antes de comprar eu tinha curiosidade e achei que outras pessoas também teriam :) . Fico feliz por ter gostado.
      Beijos!

      Excluir