06 janeiro 2016

Metas Cumpridas 2015-2016.


Olá meninas, como vocês estão ?

Hoje estava pensando nas minhas metas de 2015, nas que consegui cumpri e nas que não consegui. As que não foram cumpridas irão entrar para as minhas metas de 2016 (ainda não listei todas, quando terminar postarei para vocês). Antes de mais nada eu aconselho a verem as  Metas para 2015 para entenderem melhor. Agora vamos logo pois estou ansiosa para mostrar minhas conquistas a vocês.



Dedicar-me mais: Nessa meta eu iria me dedicar ao blog e a escola. Bom, essa meta não foi concluída com êxito, até porque o ultimo post do blog foi em abril rsrs. Vou confessar que as vezes estava sem vontade de postar, as vezes sem ideia, as vezes com frescura... Agora na escola, ano passado eu me dediquei bastante, mas admito que poderia ter me dedicado mais e não só em relação aos estudos, poderia ter me dedicado mais em qualquer outra coisa. Portanto deixarei essa meta para esse ano também.


Ler mais: Essa foi uma das metas que me surpreendeu. Digamos que de doze livro que peguei para ler eu terminei de ler dez, pode ser pouco em comparação com algumas pessoas, mas para quem demorava messes para chegar na metade de um e terminar só no outro ano, eu até me superei. Cheguei a ler três livro seguidos. Considero essa meta concluída em partes, pois nela incluía ler livros com linguagens mais difíceis ou seja alguns clássicos, e essa foi a unica coisa que eu não consegui. #FicaPra2016


Adeus sedentarismo: Essa a gente pula pois nem chegou perto rsrs, mas o que importa é que eu tentei. Teve um tempo que eu até comecei a fazer exercícios mas eu parei, então com certeza essa meta continua em execução.


Ser uma pessoa mais sociável: Sou  muito tímida ou pelo menos era muito tímida, ainda sou um pouco mais não tanto como antes. Por isso tinha dificuldade para me relacionar com as pessoas, no
outro post cheguei a comentar que "Sou do tipo de pessoa que se sua amiga faltar na escola fica sozinha ao invés de ir falar com as outras pessoas." não que isso já tenha acontecido comigo, foi um exemplo, mas já me aconteceu coisa parecida. E ano passado graças a Deus eu consegui. Estava muito preocupada porque iria mudar de turma e não conseguiria fazer novas amizades, mas estava enganada, digamos que eu tenha preferido mudar de sala.



Ser feliz: Novamente vou explicar o que eu quis disser com "ser feliz". Não ligar para o que a sociedade fala/pensa sobre você, não levar besterias para o lado pessoal... Essa foi digamos que A meta, ela foi concluída com muito sucesso, mudei totalmente o meu conceito em relação a esse assunto. Pra que ficar esquentando a cabeça com essas coisas, uma que nem é necessário, pois ninguém é feliz quando vive na base da opinião alheia.


Então é isso meninas... Até o próximo post.         
    

9 comentários:

  1. Também estou precisando sair do sedentarismo, adorei o post..
    Gostei muito do blog e já estou seguindo, gostaria também aproveitar e lhe convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero muito que goste!!!

    Abração Ana PAULA Marçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rsrs, precisamos tentar. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita. Beijos!

      Ps.: Pode deixar que irei visitar o seu blog.

      Excluir
  2. Sair do sedentarismo é um tópico que está nas metas de todos os anos e nunca consigo cumpri-la a fundo, a matrícula na academia até rola mas o resto... esse ano pretendo que isso mude, sério, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera na minha também, vou ver se esse ano consigo cumprir. E boa sorte para nos hahaha. Obrigada por ter gostado e pela visita. Pode deixar que irei visitar, ultimamente estou amando series <3.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, quero dizer que gostei muito do seu blog, parabéeeeeeeeens!
    Se puder passe em meu blog, ficarei muito feliz se puder <3
    Beijos
    https://ellenchannelblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeira meta do ano cumprida
    Natação duas vezes por semana
    Huhu

    ResponderExcluir