09 fevereiro 2016

DIY - Canetas e Lápis #EVAA


Olá meninas,
Como vocês estão?
Essa é a minha última semana de férias, vou confessar que esse foi o único ano que não estou sentindo tanta falta da escola. Como é a última semana pensei em fazer um especial volta às aulas, compartilhando com vocês como personalizei o meu material escolar e por fim mostrar todas as coisas que comprei.



Os primeiros DIY serão de canetas e lápis. Porque não comprar uma coisa mais simples e personalizar depois ao invés de gastar dinheiro a mais?


Vamos lá meninas, começaremos com as canetas.



É muito fácil vocês só precisam de canetas e gliter. O primeiro passo é abrir a tampinha da caneta e depois com muito cuidado jogar o gliter dentro, depois é só tampar novamente.



Agora vamos para os lápis. Decorar um lápis é bem fácil porque você pode fazer várias coisas é só ter criatividade. Irei dar algumas ideias de como decorar, lembrando que vocês podem fazer da maneira que desejarem.

     
Essa daqui é uma forma mais simples porem fica muito fofinha e bem delicadinha. Procure na sua casa várias coisas pequenas, tipo um brinco fofinho que ficou sem par, algum pingente bonitinho, diversas coisas. Escolha o que achou mais a sua cara e cole na cabeça do lápis com cola quente. Já deu um charme a mais no lápis. <3




Se o outro vocês acharam fácil esse é mais fácil ainda. Você só vai precisar de strass, pode ser aquele que você compra e vem enfileirados ou aqueles de unha mesmo. Os de unha não vem com cola então use a cola quente ou aquelas cola para EVA que também funciona.    


          
Super fácil não? rsrs




Você pode fazer com gliter coloridos, fica bem fofos. 


Estou in love com esses lápis são fofinhos demais <3 

O que acharam meninas? Eu achei muito fofo e amei o resultado. Espero que vocês também tenham gostado. 
Beijinhos! Até o próximo post.       

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade! *-* Achei super fofo, já quero fazer hahaha Parabéns!

    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ São muito fofos mesmo estou apaixonada pelos meus. Faz sim é bem fácil.
      Beijinhos. Volte sempre.

      Excluir
  3. Essas canetas com glitter OMG! ADORO!
    Estou seguindo <3 adoro diy <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir