18 fevereiro 2016

Meu Material Escolar 2016 #EVAA



Olá meninas,
Hoje trouxe para vocês o último post do #EspecialVoltaÀsAulas que é o material escolar 2016. Minhas aulas voltaram no dia 15 e eu estava muito ansiosa pois esse é o meu último ano na escola  #terceirão. Sou daquelas pessoas que além de sentir saudades dos amigos também sente da escola, eu amo as férias mas eu também adoro ir para a escola, além de você conhecer diferentes tipos de pessoas você também aprende coisas que você pode levar para o resto da vida.



Mais uma vez queria compartilhar meu material com vocês e pedirei novamente para que não me julguem por causa do meu material, não consigo ficar sem comprar coisas fofas.



Estou com três cadernos, mas acho que não vai dar para usar todos, são três de 10 matérias. Eu comprei só um caderno, pois iria encapar o que já tinha em casa e acabei ganhando outro que deixarei guardado.


Esse foi o único que eu comprei.

 Esse aqui eu encapei (mostrei nesse post DIY - Caderno Amexon)


E esse eu ganhei.

Achei todos lindos, mas por enquanto o meu queridinho está sendo o que eu fiz ♥. 

Comprei essa agenda que é da mesma marca do caderno. (Por incrível que pareça eu não queria uma agenda rosa queria uma azul igual o meu caderno só que não tinha)



Vem com figurinhas.

Comprei essa pasta rosa e uma régua azul já que não tinha rosa.

Esses post-it e esse bloquinho.

Esse é meu estojo para lápis de cor.


Comprei um caixa de 24 lápis bicolor da Faber-Castell, que veio com esses dois lápis, uma borracha e um apontador.   

Esse é o meu outro estojo.




Meu apontador ,  meus lápis e meu corretivo também são da Faber-Castell. 

Minhas canetas, dessa vez não comprei muitas coloridas.


Meu marca texto (Dessa vez não é da Barbie hahaha)


Mas minha tesoura é :) 

E por fim minha cola. 

Gostei muito de fazer esse #EspecialVoltasÀsAulas e espero muito que vocês também tenham gostado. 

Beijinhos. Até o próximo post.  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário