18 março 2016

100 dicas para ser FELIZ! - #9

"No fundo é simples ser feliz. Difícil é ser simples."     


Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe 100 dicas para ser feliz, estamos quase chegando na centésimaaa!! Vamos lá, espero que gostem... 



66. Faça algo novo todo dia: Vale visitar uma lanchonete que ainda não conhece, se arriscar em uma atividade diferente, assistir a um jogo no estádio, fazer um curso bacana... Enfim, vale qualquer coisa , basta ser bem distante do que você está acostumada a fazer.

67. Esqueça o passado de uma vez: Ficar remoendo mágoas antigas só serve para deixar você cada vez mais angustiada e entristecida, pode apostar. Em vez de ficar fazendo isso, vire a página e permita-se sonhar e escrever uma história todinha nova para você!

68. Dance trancada no quarto: Tai um negócio que alivia pra caramba! E se a ideia é mandar a tristeza embora, não fique presa a passinhos e nem se preocupe com o ritmo. Solte o corpo e simplesmente curta a música até cansar! Inspire-se em uma super star e se jogue na coreô!

69. Fique sozinha: Estar rodeada de gente é supergostoso, mas passar um tempo com a gente mesma também faz um bem danado. Tire um tempo pra você: leia um livro, assista a um filme bem vergonhoso e chore sem medo de alguém te ver toda inchada...

70. Produza um filme: Não precisa ser nada tão elaborado. Escreva um roteiro - vale ser inspirado em um livro, um esquete de humor ou gravar uma nova versão pro filme que ama - , chame as amigas e deixa a câmera rolar. Depois, é só subir no YouTube e divulgar nas redes sociais.

71. Tire fotos suas: Com o celular ou coma máquina fotográfica, capte seus melhores ângulos. Tente enquadramentos mais fechados - só do olho, do nariz, da boca - e outros mais abertos - com cenário, roupas, makes e penteados diferentes. Você vai descobrir que algumas poses valorizam mais a sua beleza - e daí vai ser fácil bombar no instagram!      

72. Organize um álbum de memórias: Selecione fotos especiais e monte um álbum com as sua preferidas. Daí, sempre olhe para elas e relembre cada sentimento bom vivido.      

73. Coma brigadeiro de penela. 

74. Acorde mais cedo para ver o nascer do sol: Programe o despertador para tocar umas horas mais cedo e vá para fora presenciar a despedida das estrelas e a chegada do sol. Aquela imagem linda do céu todo colorido com certeza vai salvar o seu dia!

75. Faça você mesma: Pode ser um presente para sua BFF, irmã ou mãe. O impostante é que seja algo feito por você, como uma pulseira de spikes, uma gola de pérolas ou um porta-lingerie. Nesse caso, compre um saquinho de TNT, borde o nome da amiga e feche com uma fita de cetim.

76. Monte seu roteiro de viagens dos sonhos.

77. Desperte sua criança interior: Vale promover uma competição de games eletrônicos, uma gincana animada ou encarar uma simples tarde de brincadeiras com vários jogos de tabuleiro. O importante é reunir toda a galera e se divertir como se não houvesse amanhã!


Deem uma olhada nas dicas anteriores:  100 dicas para ser FELIZ! #8 - 100 dicas para ser FELIZ! #7 - 100 dicas para ser FELIZ! #6 - 100 dicas para ser FELIZ! #5 - 100 dicas para ser FELIZ! #4 - 100 dicas para ser FELIZ! #3 - 100 dicas para ser FELIZ! #2 - 100 dicas para ser FELIZ! #1               

                    

5 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, muito boas, sou louca pra produzir um filme kkkk
    Amei seu blog, seguindo :)
    Beijos :-*

    bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir