10 março 2016

Top 7: Gêneros Musicais.


Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

Sabe aqueles dias em que você está na bad que só de ouvir sua música preferida já começa a chorar? Ou aqueles que você está tão feliz e só de ouvir qualquer música animada já começa a dançar?  Então é isso que a música provoca em mim, acredito que em vocês também.



Eu amo ouvir música, acho isso uma coisa tão relaxante, tão expressiva, tão emotiva... Se pudesse ouviria o tempo todo haha.
Sempre que escuto música entro no clima dela, a única hora que não me deixo levar é quando estou concentrada. Me considero uma pessoa eclética, não que eu curta todos os estilos de musica mas eu odeio ficar na mesmice de sempre, ou seja estou sempre curtindo uma coisa nova. Geralmente escuto de acordo com o meu humor.

Farei um top 7 com 7 músicas de estilos diferentes que eu curto (não coloquei todos) e que de acordo com a época definem o meu humor... Agora chega de enrolação e vamos logo rsrs.




















Bom acho que já deu para ter uma ideia da diversidade que é minha playlist rsrsr. Não escuto todos esses estilos em um dia só e nem sempre, como eu disse lá em cima escuto de acordo com o meu estado de espirito. Cada fase da minha vida eu curto um gênero diferente, mas não costumo deixar os outros estilos de lado, dou uma variada de vez enquanto.


E é isso gente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijinhos ♥      

 

2 comentários:

  1. Gostei bastante da lista, eu adoro 30 seconds to mars e Galantis!

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.

      Beijinhos

      Excluir